Para o planejamento de um lançamento não desandar, é preciso dar início ao projeto com meses de antecedência. E mesmo assim, nem tudo acaba saindo como imaginamos.
Mas com a nossa camiseta tecnológica foi diferente. O lançamento foi certeiro, sem muitos desvios. O que não deu pra fazer, se mostrou descartável. E o que deu pra fazer ficou mais do que bem feito. Identidade, shooting, estratégia, site e comunicação: impecáveis.
Você sabe que o timing é bom quando coincidências começam a aparecer, e isso serve pra tudo na vida.
A galera da equipe começou a dizer “tá indo bem demais pra ser verdade”.
A gente tem mania de questionar nossa capacidade, e eu diria que os melhores são assim.
Juntamos as cabeças, ideias e referências. Todas comunicavam entre si.
Para quem estava no último shooting, era uma grande apreensão saber o que seria do estúdio no qual estávamos indo. Já que o espaço do último era apertado e sem estrutura. Chegando lá vimos que não teríamos o mesmo problema.
Pra quem já trabalhou em diária de estúdio, sabe que uma boa equipe muda tudo.
Diria que a Camilla, nossa designer, foi quem coordenou as fotos da campanha. Ela quem guiou o shooting: os modelos, os fotógrafos, as camisetas e a disposição de cada uma.
Ela trabalha na empresa há 7 anos, e claramente, adquiriu um bom conhecimento quando se trata do assunto “e-commerce e estamparia”. Dizem que a repetição leva à perfeição, e a prova tá nesse link: https://www.camisadimona.com.br/
Chegou o momento de vermos as fotos.
Uma mistura de tensão, com agitação e cansaço.
“Ficaram lindas”, ufa! É chegada a hora de jogar para o mundo.
Nada é criado sem estudo, sem embasamento. A Dimona Tech veio em um momento em que a vida ligada ao esporte, à qualidade de vida e autocuidado estão em alta.
Nosso lançamento não é exatamente um produto para fazer maratonas, mas sim um produto para quem tem a vida ativa. Para pessoas práticas que prezam por conforto.
Eu provei a camiseta e caramba… não é que é confortável mesmo?
No final das contas, todos do nosso time querem uma camiseta.
Talvez porque todos nós tenhamos algo semelhante: a vida corrida.
Vida de quem mora no Rio de Janeiro, vida de quem vai da praia ao restaurante, do trabalho para o date, de um rolé para outro.
Esse lançamento foi especial, e tudo melhora com a Black Friday.
“Estampe sua Dimona Tech por R$1 real”
Bom demais, né?



backstage do shooting: https://www.instagram.com/p/DRLAM2-kQdl/?igsh=ZnVjbXVva2lrODJt
conteúdo de media social:
post interativo:
Por Maria Asfora, Social Media.